Breaking News

SUSANA VIEIRA DIZ QUE POSARIA NUA: ' PODEM CONVIDAR'


A passagem de Susana Vieira em direção à concentração da Grande Rio provoca alvoroço. "Linda, gostosa!", gritam pessoas do alto de um viaduto. Ela agradece, desobedece aos guarda-costas e para o cortejo para tirar fotos. "O corpo ficou assim porque Deus existe!", diverte-se Susana, de "meias da Beyoncé", que torneiam as pernas e disfarçam celulite. "Quem é mais poderosa? Beyoncé, meu amor. Ainda não cheguei lá! Mas eu levo um pouquinho de Beyoncé na vida no coração." Diz que achou "ótimo" a revista "Playboy" parar de pagar às estrelas de capa. "Eu já saí quatro vezes na 'Playboy' e não recebi nada. Antes, a gente ficava nua artisticamente. Não tava vendendo o corpo para a revista, mas se mostrando nua." Conta que uma vez pediu dinheiro para dar entrevista à publicação, que se recusou a pagar. "Eu falei: então o meu corpo tem preço, e a minha cabeça vale muito mais que meu corpo. Então eu não vou dar entrevista de graça." Lili, a integrante da escola que é a "babá" dela no desfile, oferece água e dá uma banana na boca da atriz pouco antes de ela entrar para desfilar na avenida. "Nem sei pra que é! Tudo que ela me dá eu aceito", diz, risonha. Aos 73 anos de idade, diz que posaria nua outra vez. "Lógico, não tenho o menor problema! Podem convidar. Meu amor, hoje em dia até as garotas de 12 anos estão usando muito o Photoshop. Então poderiam fazer o que quisessem comigo que eu tô totalmente disponível." (Mônica Bergamo)

Nenhum comentário