Breaking News

GUANAMBI:POLÍCIA RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE LADRÕES


Resultado de imagem para camionete S-10
Imagem ilustrativa
Cerca de 12 horas após o roubo de uma camionete S-10 a polícia recuperou o veículo e prendeu os autores do crime em flagrante. A vítima Manoel Cardoso de Oliveira é proprietário da Empresa Manofreio, localizada à Avenida José Neves Teixeira, no Bairro Paraíso.

Ele contou que saiu de sua residência que fica no fundo a empresa por volta das sete e quarenta da noite de terça feira e retornou dez minutos antes da meia noite, deixou as crianças em casa e foi ao escritório e ao voltar foi surpreendido no pátio por três elementos encapuzados armados com revólver e facão.

Um deles disse: “É fita passada, diga a senha do cofre”. Dois dos elementos foram ao interior da residência e pegaram o filho da vítima de 14 anos, amarrando ambos com as mãos para trás obrigando a dizer a senha. Abriram o cofre da empresa, pegaram três cheques de clientes, uma furadeira Bosch, duas lixadeiras de mesma marca, aproximadamente R$ 700,00 três monitores de computadores.

Em seguida os levaram para dentro da casa, obrigando-os a deitarem de onde levaram um televisor de 42”, microondas, notebook, toca CD, celular, sapatos, sanduicheira, ventilador e colocaram tudo dentro de um de um Veiculo S-10, placas MOM 4554. Esta é a narrativa da vítima de como aconteceu o assalto.

A polícia empreendeu diligências e encontrou o veículo S-10 na região de Morrinhos e a cerca de 2 Km foi localizado um veículo Astra de cor prata placa JSS 6136 tendo como condutor João Vitor Teixeira e de carona Tarcísio Bruno Teixeira Nascimento que segundo a polícia estavam em atitudes suspeitas.

Ao serem questionados, disseram que estavam esperando “Maik” que estava levando um combustível para o Astra. Ao ser revistado foi encontrado no interior duas ferramentas (soquetes) e também um boleto do Banco do Brasil em nome da vítima.

Diante das evidências o delegado plantonista Adir Pinheiro Junior autuou os dois em flagrante.

João Vitor Teixeira, tem 19 anos, reside à Rua Joaquim Lima, 284 – Bairro Brasília e Tarcísio Bruno Teixeira Nascimento tem 25 anos e mora também no mesmo bairro. (Fonte: Farol da Cidade)

Nenhum comentário