Breaking News

HOMEM ESCALA TORRE DE ENERGIA,ACABA SE DANDO MAL E AINDA SAI VIVO (VÍDEO)


Um vídeo está circulando nas redes sociais com cenas impressionantes em uma torre de energia. Pelas imagens é possível ver que um homem escalou a estrutura elétrica de aproximadamente dez metros de altura.

As imagens, captadas pelo celular de um pedestre, mostram que o indivíduo estava segurando em uma das estruturas por onde passam os cabos de alta tensão. Pelos ruídos do vídeo é possível perceber que uma pequena multidão assiste o acontecimento em clima de muita tensão.

Até que ocorre o primeiro estouro na torre. Depois vem uma segunda explosão mais forte e aí a cena mais impressionante: o homem que acabara de ser eletrocutado se desgarra da torre e cai. As pessoas gritam de horror.

São onze segundos de imagens fortes. Mas esse tipo de cena não é incomum. Todos os anos há notícias de algum maluco que em algum lugar do planeta tenta desafiar a morte ao subir em torres de energia.

Em 2013, por exemplo, um chileno virou notícia após morrer eletrocutado depois de fazer acrobacias em uma destas estruturas elétricas existentes na capital, Santiago.

O rapaz, identificado apenas como Miguel, estaria sob efeito de drogas quando decidiu brincar de circo nas alturas. Ele ficou no local por mais de quatro horas. Bombeiros e Polícia foram chamados, mas não conseguiram convencer o homem a voltar.

As equipes chegaram a montar um airbag abaixo da torre, caso ele caísse. Mas o pior acabou acontecendo quando uma perna do sujeito tocou em um cabo de alta tensão, gerando uma explosão. O pior é que o estouro acabou incendiando duas residências. Além disso, cerca de 500 casas ficaram sem energia.

Um ano antes, um homem que brigou com a mulher achou um jeito inusitado de esfriar a cabeça. Ele subiu na torre de energia, em Sorocaba, e lá permaneceu por horas. A concessionária de energia teve de desligar o sistema. Por causa disso, cinco cidades do entorno acabaram ficando sem energia elétrica no período.

Cerca de 50 homens dos bombeiros e da Polícia Militar foram mobilizados nessa operação. O homem, que estava embriagado, acabou sendo resgatado sem ferimentos.
Atenção! o vídeo abaixo contém imagem forte.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário