Breaking News

IBIPITANGA: SUCESSO TOTAL NA FESTA DE LANÇAMENTO DO CD DA CANTORA ELAYNE BISPO



A cantora  Elayne Bispo escolheu a cidade de Ibipitanga, , para o ponta pé inicial da sua carreira solo. No último dia 18, Sábado, Elayne  lançou seu  1º CD com sucessos atuais, além de sua música de trabalho .
A festa está prevista para começar às 21:00h. No repertório, os maiores sucessos da atualidade, além do famoso , com músicas que fazem parte da história de Elayne  Bispo, também toda sua família marcou presença na festa , no estaço Arena Sertaneja na cidade de Ibipitanga.Prefeito Edy-Pan,Vice-Prefeito Lenilson,Vereador Requeijão e vereador Jò marcou presença no lançamento do 1º CD de Elayne Bispo,seu pai, Zé Bispo o maior incentivador da carreira de Elayne esteve o tempo todo apoiando a cantora que estava linda e inspirada com sua bela voz e seu belo estilo.
 
É um momento muito especial em minha carreira , e não poderia escolher outra cidade a não ser Ibipitanga, que sempre me recebeu tão bem para dá o ponta pé inicial. Estamos há algumas semanas trabalhando bastante, desde a produção de fotos, gravação do CD e ensaios para que fique tudo lindo. Que seja a primeira de muitas apresentações.”, diz Elayne Bipo de 17,anos natural do município de Boquira.Locução Patrício ,Cobertura Blog Liberdade Bom \sucesso.\fotos de Eduarda vídeo Nengo  .

























































Nenhum comentário