Breaking News

BRASÍLIA:POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO PARA COIBIR AÇÃO MACABRA DE FUNERÁRIAS


Aconteceu hoje na Capital Federal do Brasil: o delegado Marcos Paulo Loures, diretor-adjunto da Divisão de Assuntos Internos da Corregedoria-Geral da Polícia Civil do DF, revelou algo assustador, ao justificar a necessidade de uma segunda fase da Operação Caronte, deflagrada nesta sexta-feira (17/11). Diversas funerárias estabelecidas na capital do país “terceirizavam” serviços para empresas clandestinas. 
Segundo denúncias recebidas durante as investigações, descobriu-se que os criminosos agiam como açougueiros, pendurando os defuntos de cabeça para baixo, de forma que sangrassem mais rápido. “Pior que isso, corpos seriam mutilados, com pernas cortadas, para caberem nos caixões”, disse.
As denúncias que chegaram à Policia apontam, de acordo com o delegado, que uma das funerárias clandestinas chegou a acumular 30 corpos nus, deitados no chão, durante um dia de grande demanda. “Os relatos dão conta de que as vísceras entupiam e contaminavam a rede de esgoto”, afirmou o policial, chocado. Além disso, as funerárias clandestinas atuariam no transporte dos corpos em condições completamente insalubres.

Nenhum comentário